Câmara Municipal de Capela
Acesso a InformaçãoAcesso a Informação Portal da TransparênciaPortal da Transparência

09/05/2024
23:54
Reunião sobre a Reformulação da Lei de Democratização da Gestão Escolar no Âmbito da Rede Municipal de Ensino de Capela
Geral

Na última terça-feira 02/05/2023 tivemos uma reunião sobre a Reformulação da Lei de Democratização da Gestão Escolar no Âmbito da Rede Municipal de Ensino de Capela/ AL , com a Secretária de Educação Ana Márcia, Coordenadora de Gestão Escolar Yolanda Bastos e o Técnico de Gestão Escolar Caio César. Que explanaram sobre o Projeto de Lei 02/2023, tirando as dúvidas dos vereadores. Estiveram presentes na reunião o advogado da Câmara Dr. Cacá , os vereadores Fernando Malta, Eladio Júnior, Tarzan, Jackson Crisóstomo,Zé Luiz Lucena, Tanusia, Kalline e João Omena.