Câmara Municipal de Capela
Acesso a InformaçãoAcesso a Informação Portal da TransparênciaPortal da Transparência

10/05/2024
Audiência Pública da Saúde

Audiência Pública da Saúde

Na manhã da última segunda-feira (17/04/2023), ocorreu na sede da Câmara de Vereadores de Capela uma audiência pública na qual foi discutida e divulgada para a sociedade capelense a prestação de contas acerca dos serviços e ações da Secretaria Municipal de Saúde nos últimos anos. A audiência pública, que é uma exigência da Lei Complementar nº 141/2012, contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Sra. Licia Melro, além dos Vereadores e da população capelense. Na ocasião, foram apresentados os indicadores da saúde do Município nos últimos anos, além das ações da Secretaria durante a Pandemia de COVID-19.