Nova Mesa Diretora toma posse para o biênio 2019/2020

Nova mesa Diretora toma posse na câmara de Vereadores do município de Capela.

Na noite do 1° dia do ano de 2019, diante da casa cheia, tomou posse, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, eleita no dia 23 de maio do ano passado, para o biênio 2019/2020. À frente da nova diretoria, o vereador Heitor Robson de Araújo Amorim. A posse ocorreu durante sessão solene realizada no plenário da casa. A cerimônia começou por volta das 18:Horas. Na oportunidade foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capela, para o biênio 2019/2020.

A casa será comandada pelo novo presidente Heitor Robson. vice-presidente Junior Santa Efigênia.
Primeiro secretário Ricardo Lucena, e pelo segundo secretário Valdenir Amaro (Tarzan do Gado).

A concorrida sessão foi aberta com a leitura do termo de posse, por parte do novo presidente Heitor Robson. Em seguida, o parlamentar concedeu o uso da tribuna às autoridades presentes. O prefeito do Município Adelmo Moreira Calheiros, e grande parte do seu secretariado prestigiaram a posse. O mesmo utilizou a tribuna para parabenizar e desejar sucesso a nova Mesa Diretora, e afirmou uma parceria entre os poderes para o bem maior da população Capelense.

O novo presidente ao fazer uso da palavra, destacou que irá prezar pela transparência e credibilidade junto à população. Frisou que a Câmara continuará sendo parceira do Poder Executivo naquilo que for benéfico para a população, e cumprirá seu papel como vereador e fiscal do povo.