A Câmara de Vereadores de capela realizou nesta ultima Terça – Feira,dia 22 de setembro 2015, a 4 º sessão solene, para entrega de títulos de Cidadão Capelense aos Amigos,o Reverendo Padre José Eridan Macena de Melo(Padre da Paróquia de Capela), o SR. José Hélio Ferreira de Oliveira(Comerciante e Empresário da cidade de Capela),a Sra, Vera Lucia Coimbra de Almeida(Ex auxiliar administrativa e tesoureira da Câmara de capela e Hoje aposentada) e Josefa Messiana Alves Marques(Atual Coordenadora de gestão da Secretaria da Educação).

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Marcos Lucena e com a presença de todos vereadores, além dos homenageados, estiveram presentes os familiares dos mesmos, e contando com a ilustre presença do vereador por Pilar o Sr. Clewinho Cavalcante,que esteve presente para prestigiar um grande amigo seu o reverendo padre José Eridan.

30/10/2015 – 16:04:00